domingo, 24 de julho de 2011

Deus criou a mulher


Recebi-te sem ódio, sem recentimentos e sem raiva, sem todos os maus sentimentos que pensei vir a ter.
Eu sou tranquilamente feliz. Não sou alegre o tempo todo, mas sou feliz. Todos temos o nosso lado negro, feio e mau.
A melhor parte de mim está dentro do meu peito, a bombear todo o sangue para o meu corpo. Sou de coração-mole. A melhor parte de mim corre-me nas veias, sobe-me à cabeça e acelera-me o coração. Deixa-me estérica. Deixa-me aterrorizada, excitada e viva. Viva por dentro, de todas as maneiras possíveis e imaginárias. A melhor parte de mim entra pelos poros da minha pele, mexe-me o corpo ao som de uma balada forte e poderosa, e sou livre. A melhor parte de mim começa nesse sorriso que te invade a cara e acaba quando todo o frio do meu corpo desaparece por completo.
Não fui feita para ser enraivecida. Não fui feita para odiar. Não fui feita para detestar. Não fui feita para ficar irada. Não fui feita para brigas. Não fui talhada para guerras e não suporto distâncias, assuntos mal resolvidos, conflitos dispensáveis. Fui feita com a simplicidade, com a calma e a compreenção. Fui feita com o amor, o sorriso e a paz de espírito. Fui feita com a precipitação, os impulsos e uma melodia constante.


Fui feita com bons sentimentos. Sou feita de bons sentimentos. Essa, é a melhor parte de mim!


Saber que poderás sempre, incondicionalmente, esperar um sorriso de mim, mesmo quando os olhos chorarem morte e desespero, mágoa e frustração. Mesmo aí, acredita, existe sempre um sorriso para ti, velho amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário